Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Meu e-mail!


Galerinha o e-mail para me enviarem a atividade é:

wilfcj@hotmail.com

2 comentários:

  1. Ola professor gostaria de saber quais são as regras que o senhor quer que coloque no trabalho das normas da ABNT.

    ResponderExcluir
  2. EII PROF AIII AS FOTIINHAS ESTAO NO MEU
    FACE Fernnanda Emerick Siqueira ta bom

    ResponderExcluir